A editora Panini na semana passada colocou nas bancas a publicação que marca a volta das tartarugas mutantes apaixonadas por pizza: a revista em quadrinhos Tartarugas Ninja nº 1. A nova revista traz aventuras inéditas das quatro tartarugas mais ágeis e divertidas do submundo dos esgotos.

Publicada originalmente em 2011 nos EUA pela IDW Publishing, a HQ tem o título original de “Teenage Mutant Ninja Turtles: Micro-Series”, e apresenta Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael são como os protagonistas dos quatro primeiros números da série, como uma forma de apresentação de cada personagem do quarteto principal da trama.

Com roteiro de Bryan Linch e arte de Franco Urru, o primeiro número de Tartarugas Ninja tem Raphael como protagonista da história. A tartaruga de máscara vermelha e seu amigo Casey Jones se veem às voltas com uma situação inusitada ao ajudarem alguém perseguido por dois violentos criminosos. É o início de uma série de reviravoltas e traições que podem colocar em risco a segurança das Tartarugas Ninja.

Com periodicidade mensal, a publicação terá distribuição setorizada e composta por 28 páginas coloridas, capa couché e papel LWC e chega às bancas pelo preço de R$ 4,90.

Revista Tartarugas Ninja 1
Editora Panini
Roteiro: Bryan Linch
Arte: Franco Urru
170 x 260 mm
28 páginas
R$ 4,90

Renato LebeauquadrinhosBryan Linch,Franco Urru,Panini,Tartarugas NinjaA editora Panini na semana passada colocou nas bancas a publicação que marca a volta das tartarugas mutantes apaixonadas por pizza: a revista em quadrinhos Tartarugas Ninja nº 1. A nova revista traz aventuras inéditas das quatro tartarugas mais ágeis e divertidas do submundo dos esgotos. Publicada originalmente em 2011...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe