O roteirista e desenhista paraense Alan Yango está lançando a revista independente do Poderoso Maximus, personagem de sua criação.

Para que o público conheça mais sobre o personagem, Alan disponibilizou para download gratuito um scan promocional com uma das HQs da revista, desenhada pelo mestre Sebastião Seabra. Para fazer o download, clique aqui.

A edição é composta por quatro HQ’s:

1 – Chances (Roteiro: Alan Yango/ Arte: André Ciderfao): Maximus tenta ajudar alguns meninos de rua a encontrar um lugar na sociedade.

2 – Isabela (Roteiro: Alan Yango/ Arte: Elthz): Maximus salva uma de suas alunas de uma tentativa de suicídio.

3 – Quem é o Maioral? )Roteiro: Alan Yango/ Arte: Seabra): Um pretencioso vilão desafia Maximus para uma briga.

4 – Um Sinal de Esperança (Roteiro: Alan Yango e Diogo TC/ Arte: Carlos Paul e Alan Patrick

A capa é assinada por Carlos Paul e João Silveira, e as pin ups por Allan Goldman e Peter Vale. Colaboram nesta edição André Luis Ciderfao, Emmanuel Thomaz, Sebastião Seabra, Diogo TC, Carlos Paul e Alan Patrick.

Para adquirir a sua revista mande e-mail para [email protected] e para conhecer mais sobre o seu trabalho acesse o Yango Verso, clicando aqui.

O Poderoso Maximus
28 páginas
Capa: colorida
Miolo: p/b
15,5 x 22 cm
R$ 4,00
Despesa Postal: R$ 1,00

Renato LebeauquadrinhosAlan Patrick,Alan Yango,Allan Goldman,André Luis Ciderfao,Carlos Paul,Diogo T.C.,Emmanuel Thomaz,João Silveira,Peter Vale.,Poderoso Maximus,Sebastião SeabraO roteirista e desenhista paraense Alan Yango está lançando a revista independente do Poderoso Maximus, personagem de sua criação. Para que o público conheça mais sobre o personagem, Alan disponibilizou para download gratuito um scan promocional com uma das HQs da revista, desenhada pelo mestre Sebastião Seabra. Para fazer o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe