Conrad lança edição completa da comédia erótica de Milo Manara. Personagem principal, Mel, foi inspirada na atriz Kim Basinger

No próximo dia 5 de setembro chega nas livrarias o livro que reúne as edições de Perfume do Invisível, do quadrinhista italiano Milo Manara. Inspirado no clássico O Homem Invisível, escrito pelo inglês H. G. Wells, a HQ homenageia também a atriz Kim Basinger, quase sósia da personagem principal Mel.

Perfume do Invisível é uma das principais obras de Manara e certamente uma de suas HQs mais engraçadas e sensuais.  A obra foi escrita originalmente em 1986, logo depois do sucesso internacional de Clic.

No Brasil, o primeiro volume da história foi lançado na década de 1980, mas não teve continuidade.  Há muito tempo esgotado nas livrarias brasileiras, a obra retorna em edição de luxo, capa dura e com a história completa contemplando os dois volumes.

Em O perfume do invisível, um físico feio, desajeitado e decadente cria um produto que passado na pele, causa invisibilidade, o que lhe permite invadir a privacidade dos outros, especialmente mulheres, naturalmente.

A cada vez que Mel, a heroína assediada pelo cientista, sente o perfume de caramelo que a pomada exala, deixa-se levar pelos rompantes sexuais e libidinosos, seja em particular ou em público. Aqui, a invisibilidade do personagem é o pretexto para a expressão de todas as fantasias. Manara manipula com maestria nosso imaginário, repertoriando e analisando nossas fantasias. Uma comédia de equívocos eróticos.

Milo Manara é considerado o maior mestre dos quadrinhos e está entre os mais famosos criadores de quadrinhos esóticos do mundo, e entre suas obras publicadas no Brasil estão Clic, Kama Sutra, Bórgia e Revolução. Esteve no Brasil recentemente, em novembro de 2010, quando foi a grande estrela do Rio Comic Con.

O perfume do invisível
Autor: Milo Manara
Conrad Editora
112 páginas
R$ 39,90

Renato LebeauquadrinhosConrad Editora,Milo Manara,O perfume do invisívelConrad lança edição completa da comédia erótica de Milo Manara. Personagem principal, Mel, foi inspirada na atriz Kim Basinger No próximo dia 5 de setembro chega nas livrarias o livro que reúne as edições de Perfume do Invisível, do quadrinhista italiano Milo Manara. Inspirado no clássico O Homem Invisível, escrito...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe