Stephen Strange, o Doutor Estranho, nesta nova fase da Marvel, a iniciativa Legacy, tem um novo inimigo, ninguém menos que Loki. O Deus da Trapaça parece ser realmente o grande algoz de Estranho, tanto que já conquistou o posto de Mago Supremo da Casa de ideias, está morando no Sanctum Sanctorum com a ex-aprendiz de Strange, Zelma Stanton.

Na edição 382 da revista Doctor Strange, Stephen ganhou um novo e surpreendente aliado em sua luta contra Loki, trata-se de Sentinela, um dos personagens mais poderosos de todo o universo Marvel.

SPOILERS À FRENTE

Doctor Strange #382 revela que Loki está procurando um feitiço chamado Exílio de Singhsoon e inicialmente Strange afirma que o feitiço é apenas um mito, mas sua atitude muda quando ele descobre que Loki e Zelma estão se envolvendo romanticamente. O Exílio de Singhsoon existe e está escondido por trás de uma porta selada de forma mágica no Sanctum Sanctorum que Loki simplesmente não pode abrir.

O feitiço é descrito como uma espécie de opção nuclear mística para quando as coisas estão terríveis. Estranho revela que ele vinculou o feitiço com a alma de alguém com quem ele se preocupa para se dissuadir de sempre usá-lo, a menos que ele não tenha absolutamente nenhuma outra opção.

O feitiço está atualmente ligado à alma de Zelma Stanton. Se Zelma realmente abrir o seu coração para Loki, o Deus da Trapaça terá acesso ao feitiço.

A edição continua com o ex-Mago Supremo indo até uma montanha nevada para ter uma conversa tensa com o homem que relembra Strange que ele prometeu nunca mais procurar pela sua ajuda. Strange então revela que não precisa desse homem chamado Robert e sim do Sentinela.

Criado por Paul Jenkins e John Romita Jr., o Sentinela é um personagem que foi apresentado originalmente na minissérie The Sentry (2000) e está facilmente entre os heróis mais fortes da Terra, porém ele também é mentalmente instável e hospeda um vilão conhecido como Vácuo. O Sentinela foi morto 2010 na minissérie O Cerco (depois de ter sido manipulado para destruir Asgard), e foi ressuscitado como Cavaleiro da Morte pelos Gêmeos do Apocalipse.

Thor conseguiu convencer o Sentinela de ajudar na defesa da Terra de um Celestial. A última vez que o Sentinela foi visto, ele ainda estava insano de sua transformação, mas estava carregando o corpo do Celestial em uma longa jornada pelo espaço.

O Sentinela é mais um herói da Marvel Comics que faz o seu retorno depois do início da iniciativa Legacy. Marvel Legacy #1 trouxe o Wolverine original de volta ao jogo, enquanto a Jean Grey original está pronta para retornar em Resurrection Phoenix: The Return of Jean Grey #1 no final deste mês.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Doutor-Estranho-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Doutor-Estranho-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDoctor Strange,Doutor Estranho,Legacy,Loki,Marvel,SentinelaStephen Strange, o Doutor Estranho, nesta nova fase da Marvel, a iniciativa Legacy, tem um novo inimigo, ninguém menos que Loki. O Deus da Trapaça parece ser realmente o grande algoz de Estranho, tanto que já conquistou o posto de Mago Supremo da Casa de ideias, está...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe