Em 2015, os telespectadores da Netflix aprenderam o que os leitores de quadrinhos já conheciam - Kilgrave, também conhecido como Homem-Púrpura, pode ser o vilão mais perturbador da história da Marvel Comics.

Enquanto atormentava Jessica Jones, tanto nos quadrinhos como na tela, se afundando em depravações e crimes, o personagem se estabeleceu como o arqui-inimigo da detevive e dona da Alias Investigação.

Desde que ele foi derrotado nos quadrinhos pelo Demolidor, Kilgrave escapou da custódia e ninguém - nem mesmo S.H.I.E.L.D. - sabe onde ele esteve, ou o que ele está planejando. Porém, Brian Michael Bendis e Michael Gaydos já planejam revelar para os leitores este mistério.

O vilão será o próximo personagem a aparecer para fazer da vida de Jessica Jones um inferno no próximo arco Marvel Legacy.

Leitores e Jessica vão descobrir o que o sociopata planejou a partir de 4 de outubro quando o vilão fará o seu retorno na revista Jessica Jones # 13.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/homem-purpura-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/homem-purpura-marvel-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosHomem-Púrpura,Jessica Jones,Marvel Legacy,Michael Bendis,Michael GaydosEm 2015, os telespectadores da Netflix aprenderam o que os leitores de quadrinhos já conheciam - Kilgrave, também conhecido como Homem-Púrpura, pode ser o vilão mais perturbador da história da Marvel Comics. Enquanto atormentava Jessica Jones, tanto nos quadrinhos como na tela, se afundando em depravações e crimes, o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe