caduDe tempos em tempos precisamos parar, respirar e pensar no próximo. Se o próximo é um dos nossos, precisamos pensar ainda mais. É o caso de Cadu Simões.

O criador do Homem-Grilo, Nova Helade e roteirista do Sideralman, Cadu está enfrentando um problema serio de saúde. Acometido por um tipo de reumatismo, Simões, que já perdeu parte da visão de um olho devido a problemas anteriores e já está com as funções motoras comprometidas, corre o risco de perder a perna esquerda.

Seus amigos criaram a campanha Ajude o Grilo, uma vaquinha virtual para ajudar o autor com os custos de seu tratamento.

cover_cover_busto-homemgriloA campanha está ganhando cada vez mais apoiadores, por exemplo, o quadrinhista Fabio Moon está oferecendo um desenho original em A3 para quem colaborar com quantias a partir de R$ 500,00. O colaborador ainda tem o direito de escolher o personagem que quer no desenho. Mais informações, clique aqui.
Durante a CCXP – Comic Con Experience – vários autores se comprometeram a doar parte da venda de suas artes para ajudar o artista, e você também pode colaborar!

Acesse a campanha Ajude o Grilo no site Vakinha clicando aqui, e veja quem mais está colaborando e todos os detalhes dessa ação.

Até o momento, a campanha já arrecadou 88.9% dos R$30 mil que a campanha almeja arrecadar. Vamos colaborar também impulsivo leitor?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/12/parceiros-apoio-cadu.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/12/parceiros-apoio-cadu-300x293.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosCadu Simões,Homem-GriloDe tempos em tempos precisamos parar, respirar e pensar no próximo. Se o próximo é um dos nossos, precisamos pensar ainda mais. É o caso de Cadu Simões. O criador do Homem-Grilo, Nova Helade e roteirista do Sideralman, Cadu está enfrentando um problema serio de saúde. Acometido por um tipo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe