Nova série de contos de Adauto Silva já pode sem acompanha no site Quadrinhópole.

Trata-se de “O Clandestino” que conta a história de Vicent Walker, um homem comum que vive na cidade fictícia de Iron Town, uma ilha sul-americana. De um dia para outro, sem mais nem menos, Vicent passa a ser perseguido sem saber por quê.

O começo de sua história já pode ser acompanhada no especial “Por Trás das Linhas Telefônicas”, na sétima edição da Quadrinhópole, que serviu de tema para a capa desta edição.

Agora os leitores podem conferir o desfecho da história e a origem do “Clandestino”, na íntegra, através do site, que vai publicar um capítulo a cada 15 dias, e já está no ar o primeiro arco da série: “Período de Transição”.

Não deixem de conferir O Clandestino no site Quadrinhopole.com

Renato LebeauquadrinhosAdauto Silva,O Clandestino,QuadrinhópoleNova série de contos de Adauto Silva já pode sem acompanha no site Quadrinhópole. Trata-se de “O Clandestino” que conta a história de Vicent Walker, um homem comum que vive na cidade fictícia de Iron Town, uma ilha sul-americana. De um dia para outro, sem mais nem menos, Vicent passa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe