iretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor

Desde o lançamento de A Noite Mais Densa em 2009 nos EUA, parece que o Lanterna Verde tem sido o pivô dos acontecimentos mais importantes do Universo DC, e um novo está por vir.

Pouco ainda foi revelado sobre o novo evento envolvendo a Tropa dos Lanternas Verdes, mas parece estar relacionado ao que será conhecido como Terceiro Exército. A trama envolverá conceitos que Geoff Johns, escritor da revista Green Lantern, vem construindo na série desde que o Universo DC foi reiniciado em setembro de 2011. Um deles é a intenção dos Guardiões do Universo de substituir a Tropa por outra força.

“Todas as ameaças para a Tropa tem sido externas, e estamos prestes a apresentar uma interna”, disse Johns em entrevista concedida ao site Newsarama. “E ela chega no pior momento possível para o resto do universo, bem como para Hal e Sinestro”. O escritor revelou ainda que o Terceiro Exército será libertado pelo “Primeiro Lanterna”, e que haverá uma grande batalha quando isso acontecer.

Geoff Johns escreve a série do Lanterna Verde desde 2004 e foi responsável não só pela revitalização do herói – um dos meus preferidos – como também foi o autor de sagas memoráveis, como “A Guerra dos Anéis” e a atual “Guerra dos Lanternas Verdes”, além das citadas anteriormente. E, cada uma destas batalhas é descrita de maneira grandiosa e realmente ameaçadoras, como uma verdadeira guerra.

Gosto e acredito muito no trabalho de Johns. Tenho certeza que este novo arco me agradará bastante.

Renato LebeauquadrinhosDC Comics,Geoff Johns,Lanterna Verdeiretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor Desde o lançamento de A Noite Mais Densa em 2009 nos EUA, parece que o Lanterna Verde tem sido o pivô dos acontecimentos mais importantes do Universo DC, e um novo está por vir. Pouco ainda foi revelado sobre o novo evento...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe