Durante o Boston Comic Con, realizado no último fim de semana, John Romita Jr. revelou novos detalhes sobre o seu próximo projeto, no qual pretende retrabalhar a origem do Homem de Aço. O desenhista ainda o comparou com seu trabalho Demolidor, de 1993, HQ que bateu recorde de venda e também realizada em parceria com Frank Miller.

"Eu vi as reações online sobre, 'Oh, meu Deus, aqui vamos, outra origem do Superman', e não é realmente a origem recontada. É depois da origem, é depois que ele pousa, o que acontece entre o tempo que ele pousa e o tempo que ele percebe o que é. E essa ligeira inclinação no desenvolvimento do Superman é que ele está realmente inconsciente de que ele é um alienígena até que seus pais lhe digam que ele é um alienígena”, afirmou.

Após o painel da DC Comics, Romita revelou que a HQ vai se passar justamente no período de tempo em que Clark Kent apenas pensa que é especial e que o personagem não aparecerá de uniforme até o final. Sobre a quantidade de páginas planejadas,  disse ainda não ter definição e alegou que quando se trata de trabalhar com Miller, provavelmente haverá espaço para interpretação.

"Estou ansioso para isso mais do que qualquer coisa, e espero que ele possa sair tão bom quanto eu posso ver na minha cabeça".

“Superman: Ano Um”, de Frank Miller e John Romita Jr., ainda não recebeu uma data de lançamento oficial da DC Comics.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/superman-john-romita-jr.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/superman-john-romita-jr-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDC Comics,Frank Miller,John Romita Jr,SupermanDurante o Boston Comic Con, realizado no último fim de semana, John Romita Jr. revelou novos detalhes sobre o seu próximo projeto, no qual pretende retrabalhar a origem do Homem de Aço. O desenhista ainda o comparou com seu trabalho Demolidor, de 1993, HQ que bateu recorde de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe