catacumba-kikomics-2Francisco Garcia, o Kiko, acaba de lançar a segunda edição da revista Catacumba, que mais uma vez reúne contos de terror narrado pelo personagem Ivo Mortov.

O quadrinhista traz o retorno do apresentador mais podre do que nunca, dessa vez, com miolos escorrendo de seu crânio estourado. O corajoso leitor será arrastado pelo ignoto mundo da Catacumba para explorar as sinistras lendas das Loiras Macabras que atormentaram a infância!

Kiko comentou, com exclusividade, para o Impulso HQ as novidades dessa segunda edição. “Já na capa tem algo de diferente da edição anterior. Apliquei, por meio de serigrafia, uma tinta fluorescente na metade caveira da loira”, diz o quadrinhista. Outra novidade é o Correio do “Evil” Mortov. São duas cartas que leitores fictícios enviaram contando seus causos de medo. De certa forma, o leitor vai se deparar com cinco contos.

catacumba-kikomics-1O autor manteve a mesma proposta para essa segunda edição, um tema comum interligando as três histórias. A revista cresceu um pouco e agora conta com 40 páginas. No prólogo, há uma tentativa de extermínio do querido host – o Ivo Mortov – mas em vão. Kiko deixa para o leitor descobrir o que acontece.

O autor também revelou para o Impulso HQ que pretende fazer histórias maiores seguindo essa linha. “Estou com dois roteiros maiores até meio que prontos, mas penso em pelo menos fechar mais um Catacumba antes de mergulhar neles. As ideias são muitas, mas o processo é lento. E louco.”

Falando na terceira edição de Catacumba, o autor confirmou que agora seus planos são focar na agenda de Catacumba #2, como divulgação e eventos. Por enquanto, a terceira edição está “rabiscada num caderno, embora com tema e argumentos das histórias já definidos”, revelou Kiko.

catacumba-kikomicsConfira a sinopse dos três contos apresentados em Catacumba nº2:

ALFARRABISTA busca quebrar uma estranha maldição relatada em antigos e misteriosos livros de ocultismo.

REVELAÇÃO MALDITA é o que um fotógrafo se depara, ao investigar uma escola com um banheiro assombrado.

A LOIRA DO ASFALTO é uma aparição mortífera que aterroriza estradas desertas do interior do brasil.

Catacumba nº2 é mais uma edição independente que sai pelo selo do próprio autor Kikomics e pode ser adquirida diretamente no site. Confira a nossa resenha de Catacumba nº1, clicando aqui.

Catacumba nº2
Kikomics
Autor: Kiko
Miolo PB/couchê
40 páginas
R$ 15,00

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/catacumba-2-kikomics.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/catacumba-2-kikomics-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosCatacumba,Francisco Garcia,Kiko,KikomicsFrancisco Garcia, o Kiko, acaba de lançar a segunda edição da revista Catacumba, que mais uma vez reúne contos de terror narrado pelo personagem Ivo Mortov. O quadrinhista traz o retorno do apresentador mais podre do que nunca, dessa vez, com miolos escorrendo de seu crânio estourado. O corajoso leitor...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe