Como noticiado aqui no Impulso HQ, entrou no ar na ultima sexta-feira, dia 9 de junho, o novo site da Turma da Mônica Jovem, um dos maiores sucessos do mercado de quadrinhos brasileiro, seus exemplares já passam do número de um milhão de exemplares de vendas.

A publicação que mostra os personagens de Maurício de Sousa crescidos e em estilo mangá em agosto completa dois anos e agora ganha um espaço na Internet que permite maior interação com os leitores, com conteúdo exclusivo como wallpapers, enquetes, quis, previews das próximas edições, fan arts, downloads, espaço para vídeos, mural de recados e espaço para blogs que falam da Turma da Mônica Jovem.

Um dos diferenciais é a possibilidade dos leitores criarem perfis na comunidade do site, formando uma rede social da Turma da Mônica Jovem e um ponto de encontro com seus personagens preferidos.

Resta saber agora se os personagens da Turma da Mônica Jovem irão escrever seus próprios perfis e blogs ou se serão blogs feitos por fãs. Há quem diga que as histórias podem começar dentro do novo site e continuar nas páginas impressas, gerando uma interação maior com o leitor.

Lembrando que a Equipe da Panini Comics responde todas as suas dúvidas aqui no Impulso HQ. É só acessar o post “Panini responde sobre o Novo Site da Turma da Mônica Jovem” e deixar o seu comentário.

Para conhecer o novo site da Turma da Mônica Jovem acesse: turmadamonicajovem.com.br

Renato LebeauquadrinhosMauricio de Sousa,Turma da Mônica JovemComo noticiado aqui no Impulso HQ, entrou no ar na ultima sexta-feira, dia 9 de junho, o novo site da Turma da Mônica Jovem, um dos maiores sucessos do mercado de quadrinhos brasileiro, seus exemplares já passam do número de um milhão de exemplares de vendas. A publicação que mostra...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe