novos-vingadores-motimA clássica história dos Novos Vingadores, criada por Brian Michael Bendis, chega ao Brasil em versão romanceada

A Novo Século Editora apresenta aos fãs mais uma história clássica do Universo Marvel no formato romance. “Novos Vingadores: Motim”, escrito por Alisa Kwitney, é baseado nos quadrinhos de sucesso lançados em 2005, no qual Brian Michael Bendis, um dos mais aclamados escritores de quadrinhos do nosso tempo, reinventou a maior equipe de super-heróis da Marvel Comics.

No romance, Clint Barton, o Gavião Arqueiro, recebe ordens para levar a Viúva Negra para a Balsa. Ao chegarem ao presídio, o agente independente da S.H.I.E.L.D. e a notável espiã russa se deparam com um cenário inimaginável: luzes apagadas e celas escancaradas. Uma espetacular fuga em massa acabara de ser feita.

A improvável situação deixou Gavião Arqueiro e Viúva Negra confinados ao lado de Jessica Drew, ex-Mulher Aranha, e Luke Cage, o indestrutível herói de aluguel. É neste cenário que Capitão América e Homem de Ferro têm a missão de reaproximar os principais super-heróis do mundo e decidir quem serão os integrantes dos Novos Vingadores.

A história, marcada pelo heroísmo e pela emoção do início ao fim, é apresentada de maneira habilidosa por Alisa, que é leitora voraz de quadrinhos desde os seis anos de idade. A autora já publicou oito romances, sendo dois escritos sob o pseudônimo Alisa Sheckley. Também lançou diversos livros de não ficção, graphic novels e histórias em quadrinhos, entre elas a minissérie “Destiny: A Chronicle of Deaths Foretold”, indicada ao prêmio Eisner. Já trabalhou como editora na Vertigo/DC Comics.

“Novos Vingadores: Motim” é lançado com exclusividade pela Novo Século Editora e traz ao leitor cenas inéditas, além de novos personagens, abrilhantando ainda mais a série que conquistou o Brasil e o mundo.

A Série Marvel Novo Século conta com os seguintes títulos: “Guerra Civil”, “Homem-Aranha: entre trovões”, “X-Men: espelho negro”, “Homem de Ferro: vírus”, “Vingadores: todos querem dominar o mundo”, “Homem-Formiga: inimigo natural”; “Guardiões da Galáxia: Rocket Raccoon & Groot”. “Guerras Secretas”, “Deadpool: Dog Park”, “A morte do Capitão América” e “Novos Vingadores: Motim”.

Entre os super-heróis que completarão o time Marvel/Novo Século em 2016 está o Dr. Estranho.

Novos Vingadores: Motim
Novo Século Editora
Autora: Alisa Kwitney
Tradução: Paulo Ferro Junior
Brochura
16 x 23 cm
240 páginas
R$ 39,90

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/novos-vingadores-motim-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/novos-vingadores-motim-1-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosAlisa Kwitney,Brian Michael Bendis,Marvel,Motim,Novo Século,Novo Vingadores,Paulo Ferro JuniorA clássica história dos Novos Vingadores, criada por Brian Michael Bendis, chega ao Brasil em versão romanceada A Novo Século Editora apresenta aos fãs mais uma história clássica do Universo Marvel no formato romance. “Novos Vingadores: Motim”, escrito por Alisa Kwitney, é baseado nos quadrinhos de sucesso lançados em 2005,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe