Depois de ser anunciada durante a San Diego Comic-Con, a HQ de Overwatch com Zarya como protagonista, deixaram os fãs da franquia ansiosos por semanas, tudo porque a Blizzard Entertainmen anunciou que colocaria a lutadora russa em uma posição difícil entre seu ódio pela Omnics e seu dever para seu país.

Finalmente a história foi publicada na edição de número 15 do quadrinho que pode ser lido de maneira gratuita on-line. A história “Buscando” já está sendo considerada um dos melhores contos do universo de Overwatch até o momento.

Confira a sinopse:
Aleksandra Zaryanova está em uma missão crítica para eliminar a maior ameaça da Rússia, uma hacker indestrutível conhecida como Sombra. A busca leva Zarya ao redor do globo, mas todos os seus contatos compartilham a mesma inteligência: eles não sabem nada. Com sua trilha fria e suas pistas esgotadas, ela relutantemente concorda com a única opção que ela deixou - uma parceria com um certo omnic. Juntando as cabeças, os dois aliados relutantes estreitam suas buscas pelo alvo, inconscientes do segredo que logo descobrirão...

A Blizzard faz uma boa campanha de marketing com as suas HQs online que complementam, e muito, a história do jogo Overwatch instigando o gamer a jogar mais e mais uma de suas franquias mais populares.

Confira a HQ “Buscando” clicando aqui. Overwatch está disponível para PS4, Xbox One e PC.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/overwatch-buscando-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/overwatch-buscando-1-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosBlizzard,Overwatch,ZaryaDepois de ser anunciada durante a San Diego Comic-Con, a HQ de Overwatch com Zarya como protagonista, deixaram os fãs da franquia ansiosos por semanas, tudo porque a Blizzard Entertainmen anunciou que colocaria a lutadora russa em uma posição difícil entre seu ódio pela Omnics e seu...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe