A nova edição da revista independente Camiño di Rato (CdiR) conta com os autores: Alberto Pessoa, Décio Ramírez, Edgar Franco, Gazy Andraus, Guilherme Silveira, Matheus Moura e Rosemário Souza.

As novidades em relação aos colaboradores ficam por conta do fotógrafo Anésio Azevedo, do professor dr. Elydio dos Santos Neto e do quadrinhista Fábio Purper Machado. O primeiro com um ensaio fotográfico e os outros dois com histórias em quadrinhos.

O inusitado fica por conta da numeração. Esta é a edição 4 1/2.

Ao todo soma-se 40 páginas de HQs e informação, com discussões que ampliam o alcance do fazer artístico e da compreensão do homem sobre si mesmo. Como o meio na numeração indica, essa edição possui metade do tamanho total da “inteira”. A CdiR # 4 e meio é vendida a R$ 3,00 e pode ser encomendada diretamente ao editor pelo email [email protected] ou pela loja on line Bodega do Leo.

Alexandre ManoelquadrinhosAlberto Pessoa,Anésio Azevedo,Camiño di,Décio Ramírez,Edgar Franco,Elydio dos Santos Neto,Fábio Purper Machado,gazy andraus,Guilherme Silveira,Matheus Moura,quadrinhos brasileiros,Rosemário Souza.A nova edição da revista independente Camiño di Rato (CdiR) conta com os autores: Alberto Pessoa, Décio Ramírez, Edgar Franco, Gazy Andraus, Guilherme Silveira, Matheus Moura e Rosemário Souza. As novidades em relação aos colaboradores ficam por conta do fotógrafo Anésio Azevedo, do professor dr. Elydio dos Santos Neto e do...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe