South-Park-The-Fractured-but-Whole-1A polêmica franquia de animação adulta “South Park” anunciou seu mais novo título, “South Park: The Fractured but Whole”, com lançamento previsto para 6 de dezembro desse ano ainda. O jogo vai continuar explorando a criação de seu próprio personagem para interagir, agora com mais um recurso: será possível criar uma garota!

O recurso inédito nos jogos da franquia até agora e a novidade veio direto de uma entrevista de Matt Stone, um dos criadores da série, para a Entertainment Weekly. Stone diz que não foi possível colocar a ideia no jogo anterior devido a problemas narrativos, mas que obviamente quis que isso fizesse parte das opções do novo jogo. Ele ainda comentou um pouco sobre o processo de inclusão dessa nova possibilidade no jogo:

South-Park-The-Fractured-but-Whole-2“Mas os meninos são molequinhos, porque, de fato, essa é uma história sobre molequinhos correndo por aí. Então eles não ligam [que seu personagem seja uma garota]? Soa estranho. Eles sempre pareceram ligar para isso no desenho. Eles são estúpidos e não perceberam? Então você está disfarçada? Ou eles ligam bastante para isso, e te tratam diferente? Então acabamos fazendo coisas diferentes para personagens diferentes.”

E aí, Impulsivo Leitor, contando os meses para garantir o seu e tentar matar o Kenny algumas vezes?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/South-Park-The-Fractured-but-Whole.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/South-Park-The-Fractured-but-Whole-300x300.jpgPaula BorbolettaquadrinhosMatt Stone,South Park,The Fractured but WholeA polêmica franquia de animação adulta “South Park” anunciou seu mais novo título, “South Park: The Fractured but Whole”, com lançamento previsto para 6 de dezembro desse ano ainda. O jogo vai continuar explorando a criação de seu próprio personagem para interagir, agora com mais um recurso: será possível...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe