Foi divulgado mais um cartaz de mais uma aguardada adaptação dos quadrinhos, The Spirit, do mestre Will Eisner.

Quem aparece para provocar todos os sentidos masculinos é Eva Mendez, que interpreta Sand Saref, a sensual personagem que foi o primeiro amor na vida do herói, e depois se transforma em criminosa.

A imagem ainda deixa um gostinho de fetiche com a frase “Eu pareço uma boa moça?”.

O filme tem roteiro e direção de Frank Miller, outro mestre dos quadrinhos, que está por traz de 300 de Esparta e Sin City.

E falando nisso, há quem diga que a arte do imortal Eisner foi reformulada para ser um novo Sin City nas telonas, os fãs de The Spirit guardavam alguma esperança de que não se fosse seguir uma linguagem tão idêntica usada nos filmes de Frank Miller, mas parece que pela prévia do teaser, está sim, muito parecido ao que já se foi produzido.

Falta de criatividade? Apelo comercial? Ou apenas a repetição de uma fórmula que já deu certo?….. afinal, quem não curtiu Sin City?

O que se vê nas imagens divulgadas é um filme com grande contraste, mas ao contrário de Sin City, os usos de cores são mais predominantes.

O filme estréia em 16 de janeiro de 2009 nos EUA pela Lionsgate. Por aqui, a Sony promete para 30 de janeiro.

Renato LebeauquadrinhosEva Mendez,Frank Miller,The Spirit,Will EisnerFoi divulgado mais um cartaz de mais uma aguardada adaptação dos quadrinhos, The Spirit, do mestre Will Eisner. Quem aparece para provocar todos os sentidos masculinos é Eva Mendez, que interpreta Sand Saref, a sensual personagem que foi o primeiro amor na vida do herói, e depois se transforma em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe