walking-dead-gameboard-2Essa é para os amantes de zumbis e board games modernos. Lembra daquela série de zumbis do canal AMC? “The Walking Dead” é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada nos quadrinhos de mesmo nome e de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe mais. Um terrível apocalipse zumbi aconteceu e acompanhamos ele em busca de sua família e amigos, e lutando pela sobrevivência temporada após temporada.

The Walking Dead estreou em 30 de outubro de 2010 e desde então, já ganhou websérie, jogos para consoles, cards, vários prêmios e um board game que não fez muito sucesso. Inclusive já foi renovada para uma sétima temporada, que terá 16 episódios, e tem estreia marcada para 09 de outubro de 2016.

walking-dead-gameboard-3Agora um novo jogo de tabuleiro está no Kickstarter para financiamento chamado de “The Walking Dead: No Sanctuary”, e a premissa é emocionante. O jogo é produzido pela Cryptozoic, empresa responsável por jogos de grandes franquias como a Liga da Justiça e várias séries da Marvel, detentora da grande maioria dos jogos do selo de Deckbuild que vemos hoje no mercado internacional. Há algum tempo, a empresa lançou uma série de jogos muito legal com os Ghostbusters e parece que o board game seguirá a mesma linha.

Um jogo cooperativo que permite até 4 jogadores lutando pela sobrevivência em um mundo caótico. Cada personagem tem habilidades e movimentação única no jogo e você poderá jogar com os aclamados personagens da série como Daryl, Rick, Glenn e Lori. As habilidades dos personagens mudam a estratégia a cada partida, dando uma boa re-jogabilidade e só podem ser compartilhadas se eles tiverem um forte team-play.

walking-dead-gameboard-1O jogo tem componentes de liderança bem originais que dão a cada jogador a oportunidade de levar o time á frente, alterando constantemente a estratégia da equipe e desafiando a abordagem do líder para uma situação que irá adicionar mais e mais tensão ao seu stress.

Ah e é claro, os componentes são impecáveis, marca da qualidade da Cryptozoic.

Confira a campanha no Kickstarter para saber mais! Ela acaba já já, em 01 de agosto, então corra se quiser garantir sua cópia.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/walking-dead-gameboard.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/walking-dead-gameboard-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosAMC,Charlie Adlard,Cryptozoic,Frank Darabont,Kickstarter,Robert Kirkman,The Walking Dead,Tony MooreEssa é para os amantes de zumbis e board games modernos. Lembra daquela série de zumbis do canal AMC? “The Walking Dead” é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada nos quadrinhos de mesmo nome e de autoria de Robert Kirkman, Tony...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe