dc-rebirth-2O evento DC Rebirth se aproxima. Novidades? Temos muitas! Que tal dar uma olhada em alguns dos novos títulos?

Na super-família teremos várias mudanças de Status Quo (no mínimo) interessantes. Acompanhando a série de TV, a prima do Superman passará a trabalhar para o DEO e será assombrada por elementos de seu passado Kryptoniano. A série também marca o retorno de Kara Danvers ao estado de heroína teen e ao ensino médio. Steve Orlando e Brian Ching serão os responsáveis pelas aventuras da adolescente de aço.

Já ouvimos falar de Kenji Kong, o Superman Chinês, mas supostamente ele fará parte de uma versão chinesa da Liga da Justiça criada pelo Ministério da autossuficiência. Gene Luen Lang e o artista Victor Bogdanovic serão os responsáveis por esse negócio da China.

dc-rebirth-3Lois Lane receberá os poderes do Superman e se tornará a Superwoman, só que ela está sendo consumida pelos novos poderes, algo que nem ela nem sua amiga Lana Lang desconfiam. Se ela sobreviver à experiência, ainda terá de descobrir o segredo da Ultra-Woman. A série marca a volta de Phil Jimenez ás revistas e linha.

O Capuz vermelho ganhará dois novos aliados: Bizarro e Ártemis. O ex-Robin usará o novo status de vilão para destruiu o submundo de Gotham de dentro. Scott Lobdell e Dexter Soy mostrarão ao grupo que existe uma linha bem tênue entre heroísmo e vilania. Ressuscitando um título dos anos 60, Supersons, contará as aventuras de Jonathan Kent e Damien Wayne, respectivamente Robin e o novo Superboy. Título terá a arte de Jorge Jimenez. Já o Superman perdeu um pouco mais de vermelho. Suas botas agora são azuis.

dc-rebirth-1A Mulher-Maravilha terá sua origem recontada mais uma vez para adaptar os conflitos de suas diferentes versões dos Novos 52. Brian Azzarello a escreveu de um jeito, Geoff Johns de outro e os Finch fizeram de um terceiro jeito. Greg Rucka, o novo roteirista da personagem amarrará todas as pontas soltas já em seu primeiro arco. True Lies colocará a personagem em busca da sua verdade e dependendo do que encontrar, todas as suas estruturas serão abaladas.

Entre seus vários questionamentos estão: “Ela é realmente a deusa da guerra”? “Foi feita a partir do barro”? “Quantas vezes sua mãe morreu” e “Themyscira realmente é o que parece”? A série “Terra Um” que Rucka nunca conseguiu fazer servirá de base para sua Mulher-Maravilha. Ele criará um Ano Um que contará tudo que precisamos saber de sua versão da personagem e de seus coadjuvantes.

O que mais o DC Rebirth vai trazer de mudanças? Fique ligado aqui no Impulso HQ e acompanhe as novidades.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/dc-rebirth.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/dc-rebirth-300x264.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosDC Comics,DC RebirthO evento DC Rebirth se aproxima. Novidades? Temos muitas! Que tal dar uma olhada em alguns dos novos títulos? Na super-família teremos várias mudanças de Status Quo (no mínimo) interessantes. Acompanhando a série de TV, a prima do Superman passará a trabalhar para o DEO e será assombrada por elementos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe