De acordo com a Entertainment Weekly, o Abrams Children’s Books está se unindo à Nickelodeon para uma nova série de livros de “Avatar: The Last Airbender”. Os romances serão direcionados para o público juvenil e serão todos sobre o Avatar Kyoshi.

Até o momento, dois livros foram confirmados para a série, e eles serão escritos por Michael Dante DiMartino e F.C Yee. O primeiro cocriou The Last Airbender e foi um produtor executivo da série, enquanto Yee supervisionou o seu sucessor The Legend of Korra.

O primeiro livro será intitulado The Rise of Kyoshi e seguirá o avatar de vida mais longa, enquanto ela descobre seu legendário dom. “Avatar Kyoshi é um dos personagens que os fãs mais me perguntam, então estou animado por ter a oportunidade de ajudar a expandir sua lenda”, disse DiMartino em um comunicado.

“Estamos entusiasmados com a parceria com Michael Dante DiMartino, Nickelodeon e o aclamado autor F.C. Yee para adicionar ao cânone de Avatar: The Last Airbender ”, disse Andrew Smith, vice-presidente sênior e editor da Abrams Children’s Books.

“Trazer a história nunca antes contada de Kyoshi para a vida em romances originais será um grande evento da cultura pop, não apenas para os fãs da série, mas também para os leitores ávidos por uma nova e épica saga de YA. The Rise of Kyoshi tem todas as características do que os leitores da YA adoram – narrativa ousada em uma paisagem rica com uma forte heroína à frente!”, acrescenta o comunicado.

Na série animada, Kyoshi recebeu o título de Avatar duas gerações antes de Aang, o personagem principal em Last Airbender. Os breves vislumbres que o público recebeu dela durante o programa original a pintaram como uma guerreira em primeiro lugar, alguém cujo primeiro instinto foi lutar e fazer perguntas depois. O visual do personagem era bastante distinto, com maquiagem pesada, uma coroa de ouro e um vestido verde-claro.

The Last Airbender foi uma série animada exibida no canal Nickelodeon entre 2005 e 2008. Sua história complexa e diversos personagens ganharam a aclamação do público e crítica. A história do Last Airbender, juntamente com sua arte inspirada em anime, ajudou a crescer uma base de fãs leais, e a série continuou a se expandir com vários quadrinhos ao longo dos anos.

The Rise of Kyoshi será lançado em julho de 2019, mas os leitores de quadrinhos podem voltar ao universo Last Airbender em dezembro, com a HQ “Avatar” de Faith Erin Hicks e Peter Wartman que será publicada pela Dark Horse Comics.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/The-Rise-of-Kyoshi-avatar.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/The-Rise-of-Kyoshi-avatar-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAbrams Children’s Books,Avatar,F.C. Yee,Michael Dante DiMartino,Nickelodeon,The Last Airbender,The Rise of KyoshiFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com a Entertainment Weekly, o Abrams Children’s Books está se unindo à Nickelodeon para uma nova série de livros de “Avatar: The Last Airbender”. Os romances serão direcionados para o público juvenil e serão todos sobre o Avatar Kyoshi. Até o momento, dois livros foram confirmados...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe