Flintstones-DC-Comics-1Animais escravizados de Bedrock se rebelam contra os humanos pré-históricos

E a saga dos revamps continua. As novas versões dos clássicos personagens da Hanna Barbera pela DC Comics estão dando o que falar. A Bola da vez são os Flintstones. Com o artista Steve Pugh (Homem Animal, Monstro do Pântano) a bordo, a revista não só ganhará um ar mais sério como falará de escravidão!

Sabe aqueles animais que eram usados como aparelhos e sempre reclamavam da forma como eram usados pelos humanos? Pois bem, eles vão se rebelar. Resta saber como todos irão se virar sem as maravilhas da tecnologia e a intensidade da raiva que os supostos aparelhos terão contra seus feitores.

Não deixa de ser algo atual, afinal, estamos numa fase em que todos (mais do que nunca) estão lutando por seus direitos.

A nova versão dos Flintstones estará à venda nos Estados Unidos a partir de 6 de julho.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/Flintstones-DC-Comics.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/Flintstones-DC-Comics-300x300.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosDC Comics,Flintstones,Hanna-Barbera,Steve PughAnimais escravizados de Bedrock se rebelam contra os humanos pré-históricos E a saga dos revamps continua. As novas versões dos clássicos personagens da Hanna Barbera pela DC Comics estão dando o que falar. A Bola da vez são os Flintstones. Com o artista Steve Pugh (Homem Animal, Monstro do Pântano)...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe