Além da maravilhosa arte, série ganha destaque por trazer ótima relação do personagem com a detetive

Desde a iniciativa Legacy, em outubro do ano passado Sam Wilson deixou de ser o Capitão América e voltou para a sua identidade secreta de Falcão no universo Marvel, quando a nova HQ solo do herói começou a ser publicada. O roteirista Rodney Barnes trabalha com os acontecimento pós Secret Empire, que deixou a confiança do herói bem abalada.

Com capa de Jay Anacleto e Romulo Fajardo Jr, Falcon #6 traz o retorno de Misty Knight como uma personagem de presença forte e trabalha a ideia de como seria um romance entre super-heróis de maneira interessante: é possível se desligar das suas obrigações como herói e ter uma vida social normal?

A edição mostra Falcão atrasado para um encontro com Misty Knight, devido a uma tentativa de roubo de um carro no meio da cidade, porém Misty está perdendo a paciência com os seus atrasos recorrentes. O roteirista trabalha muito bem a excelente química de Sam e Misty.

Sam planeja reatar o seu antigo relacionamento com Misty, porém fiel à sua personalidade, a detetive não está apenas sendo mais uma namorada do herói, e sim uma peça chave para ele ser mais sincero consigo mesmo.

Misty não tem certeza se está pronta para tentar novamente com Sam, enquanto ele tenta fazer uma busca pela sua própria alma após os acontecimentos do Império Secreto e, infelizmente, isso não envolveu Misty Knight.

A série está sendo muito elogiada e considerada uma dos títulos mais modernos da Marvel Comics em publicação da atualidade. Com as situações simplesmente acontecendo com uma ótima dinâmica, Falcão ainda é um ótimo líder e Misty está de volta e badass como sempre.

Com a linda arte de Sebastian Cabrol e Rachelle, Falcão #6 já está disponível nas comics shops americanas e dá início a um novo arco promissor para a série.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/falcao-misty-knight-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/falcao-misty-knight-marvel-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosFalcão,Jay Anacleto,Marvel,Misty Knight,Rachelle,Rodney Barnes,Romulo Fajardo Jr,Sam Wilson,Sebastian CabrolFacebook Twitter Instagram Youtube Além da maravilhosa arte, série ganha destaque por trazer ótima relação do personagem com a detetive Desde a iniciativa Legacy, em outubro do ano passado Sam Wilson deixou de ser o Capitão América e voltou para a sua identidade secreta de Falcão no universo Marvel, quando a nova...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe