Acaba de ser lançada a revista Escorpião de Prata, personagem criado por Eloyr Pacheco. A publicação do Syndicate Ink, coletivo de produção da AQL – Associação dos Quadrinhistas de Londrina, conta com a parceria com a Kan Editora, e com o apoio da Revistaria Odisseia e do Coletivo Quarto Mundo.

A edição, assinada por Eloyr Pacheco e Humbero Yashima, apresenta três aventuras completas:

“Somos todos iguais” mostra os horrores que, juntos, extremistas religiosos e terroristas podem trazer à população de uma metrópole. Sozinho o Escorpião de Prata não tem como proteger Nova Luz, ele precisará de ajuda. Participação especial de Lagarto Negro, criado por Gabriel Rocha, e Penitência, de Marcos Franco.

“João Pestana e o Escorpião” conta a história onde o Escorpião de Prata é levado por um ser legendário a sonhar com o passado de seu avô, um perigoso ladrão de bancos que em 1958 foi capturado pelo Sideralman e, depois de escapar da prisão, morto por seus ex-parceiros.

“Operação Carga Pesada” coloca o Escorpião de Prata frente a frente com o poderoso Rei Gato e seus capangas, quando uma grande remessa de armas e drogas é interceptada pelo Escorpião de Prata, ele precisa arriscar sua vida para descobrir quem é realmente o dono da “mercadoria”.

A apresentação da edição fica por conta de Will, que conta como desenhou o uniforme do Escorpião de Prata, e como em três anos ele se tornou um herói urbano que já se postou ao lado das grandes criações das HQ’s nacionais.

A capa é assinada por Osnei Roko, e a edição ainda conta com os nomes de Carlos Nascimento, Carlus Alexandre, Moacir Muniz, Edson Clark, Zezo Bauer, Airton Marcelino, Bruno Moura e Diego Sales, que assinam os desenhos.

A arte-final é assinada por Bruno Cerkuenik e Moacir Muniz, e os tons de cinza por Lucas Tanaka, as retículas ficaram por conta de Gustavo Zolinger Zanin, as letras por Humberto Yashima e a galeria por Anderson Almeida, Rogério Curiel e André Coelho.

A revista Escorpião de Prata foi impressa no formato americano, tem 44 páginas de miolo P&B em papel couché 90g; capa 4×1 cores em papel couché 150g. A edição traz encartado um pôster central em cores, que é assinado por Samicler Gonçalves, com a participação nas cores de Priscilla Murakami.

Para adquirir a sua edição os pedidos podem ser feitos pelo e-mail [email protected] O preço da edição é de R$ 10,00 (inclusas as despesas de remessa pelo correio).

Renato LebeauquadrinhosAirton Marcelino,Anderson Almeida,André Coelho,AQL,Bruno Cerkuenik,Bruno Moura,Carlos Nascimento,Carlus Alexandre,Diego Sales,Edson Clark,Eloyr Pacheco,Escorpião de Prata,Gabriel Rocha,Gustavo Zolinger Zanin,Humbero Yashima,Humberto Yashima,Kan Editora,Lagarto Negro,Lucas Tanaka,Marcos Franco,Moacir Muniz,Osnei Roko,Penitência,Priscilla Murakami,Quarto Mundo,Revistaria Odisséia,Rogério Curiel,Samicler Gonçalves,Syndicate Ink,Will,Zezo BauerAcaba de ser lançada a revista Escorpião de Prata, personagem criado por Eloyr Pacheco. A publicação do Syndicate Ink, coletivo de produção da AQL – Associação dos Quadrinhistas de Londrina, conta com a parceria com a Kan Editora, e com o apoio da Revistaria Odisseia e do Coletivo Quarto...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe