Quem acompanha a iniciativa Renascimento da DC Comics, já sabe que o Homem-Morcego recrutou uma nova equipe para proteger Gotham City, porém entre as adições mais intrigantes para o círculo íntimo de Batman está um inimigo de longa data, Basil Karlo, também conhecido como Cara de Barro.

No entanto, a revista Detetive Comics Annual #1, escrita James Tynion IV e desenhada pelo brasileiro Eddy Barrows mostrará o personagem de volta às suas raízes vilanescas - pelo menos temporariamente – contando a história de origem de Cara de Barro recontada pela continuidade atual.

De acordo com as solicitações da DC, Detetive Comics Annual # 1 irá rever a "origem chocante e dolorosa" de Cara de Barro, que inclui o acidente que o transformou de um lindo ator para um monstro horrível, bem como seu primeiro encontro com Batman.

Apesar de se tornar um valioso membro na equipe de Batman, problemas recentes sugerem que Cara de Barro volte para seus velhos e monstruosos hábitos.

A revista Detetive Comics Annual # 1 estará à venda a partir de 31 de janeiro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/cara-de-barro-batman-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/cara-de-barro-batman-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBasil Karlo,Batman,Cara-de-Barro,DC Comics,Detetive Comics Annual,Eddy Barrows,James Tynion IVQuem acompanha a iniciativa Renascimento da DC Comics, já sabe que o Homem-Morcego recrutou uma nova equipe para proteger Gotham City, porém entre as adições mais intrigantes para o círculo íntimo de Batman está um inimigo de longa data, Basil Karlo, também conhecido como Cara de Barro. No entanto,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe