mkt-quadrado590x500A Editora Draco acaba de lançar o selo Contraversão, que publica quadrinhos que serão vendidos em feiras de quadrinhos. As duas revistas de estreia são o terror Terra Morta – A Obsessão de Vitória e a aventura Apagão Extra – Ligação Direta, que lidam com o lado mais sombrio da capital paulistana. Elas serão lançadas na Brasil Comic Con e estarão a venda no Comic Con Experience.

TMHQ-capa-2Terra Morta: A obsessão de Vitória é uma HQ baseada em um conto de Tiago Toy, criador do universo de Terra Morta, que começou em um blog na internet e infecta cada vez mais fãs com a sua série de livros. Roteirizada por Cirilo S. Lemos e com o traço visceral de Victor Freundt (Imaginários em Quadrinhos), essa é uma história sobre a ilusão das aparências que pode parecer cômica, pode parecer absurda, mas que nos faz pensar sobre a tragédia de uma existência em que a realidade é o que menos importa. A HQ conta a história de uma garota viciada em se mostrar na internet e nem mesmo um apocalipse zumbi poderá impedi-la de perseguir cada vez mais audiência.

capa-apagaoextra-colorido-2Já Apagão Extra – Ligação Direta foi escrita por Raphael Fernandes e desenhada por Camaleão, é a primeira de uma série de histórias que iluminam o escuro e cruel universo de Apagão, projeto financiado coletivamente que envolve várias mídias como quadrinhos, RPG, música e muito mais. Totalmente colorida, a HQ é um retrato pulsante de uma sociedade dissolvida depois de ter sua tomada arrancada. Quando não há luz, a vida continua pelas trevas das almas que persistem.

Além do álbum que foi financiado pelo Catarse, os autores pretendem contar histórias curtas sobre uma São Paulo sem eletricidade e dominada por gangues de arruaceiros. Esse quadrinho é parte das recompensas para os colaboradores do crowdfunding.

O selo Contraversão vai publicar histórias de até 30 páginas com capa cartonada, papel de qualidade e preço acessível. Inicialmente, as publicações estarão disponíveis apenas em feiras e eventos com a participação da Editora Draco.

Terra Morta – A obsessão de Vitória
Obra original: Tiago Toy
Roteiro: Cirilo S. Lemos
Arte: Victor Freudnt
17 x 24 cm
24 páginas PB (1 cor)
Lombada: canoa
Preço de capa: R$ 5 (papel) – por enquanto somente em eventos, preço de livrarias ainda a definir

Apagão Extra – Ligação Direta
Roteiro: Raphael Fernandes
Arte: Camaleão
Gênero: Ficção científica, distopia
17 x 24 cm
24 páginas coloridas (4 cores)
Lombada: canoa
Preço de capa: R$ 5 (papel) – por enquanto somente em eventos, preço de livrarias ainda a definir

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/11/mkt-quadrado590x500.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/11/mkt-quadrado590x500-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosApagão Extra,Camaleão,Cirilo S. Lemos,Contraversão,Editora Draco,Raphael Fernandes,Terra Morta,Tiago Toy,Victor FreudntA Editora Draco acaba de lançar o selo Contraversão, que publica quadrinhos que serão vendidos em feiras de quadrinhos. As duas revistas de estreia são o terror Terra Morta - A Obsessão de Vitória e a aventura Apagão Extra - Ligação Direta, que lidam com o lado mais sombrio...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe