star-wars-the-last-jedi








A Marvel Comics anunciou a minissérie Star Wars: The Last Jedi – Storms of Crait, que explorará Crait, o planeta mineral que o diretor Rian Johnson disse que vai desempenhar um papel fundamental no próximo filme.

O comunicado para a imprensa diz que Crait será um campo de batalha para um confronto entre a Resistência e a Primeira Ordem em Os Últimos Jedi. A série em quadrinhos será escrita por Ben Acker e Ben Blacker, com arte de Mike Mayhew.

Foi informado que a trama ocorrerá durante a trilogia original de Guerra nas Estrelas e a guerra entre o Império e a Aliança Rebelde, explorando Luke Skywalker e o tempo de Leia Organa no planeta.

O editor Jordan D. White no comunicado para a imprensa disse estar entusiasmado com a oportunidade de contar esta história e com o objetivo da série:

“Amarrar a nova série com mais força com a trilogia original e ajudar a tornar a Galáxia tão distante um pouco mais detalhada. Os Bens são um ótimo ajuste para Star Wars, como eles mostraram em Join the Resistance, e Mike fez um ótimo trabalho nas HQs Obi-Wan e Star Wars que não poderíamos estar mais felizes com ele fazendo a arte”.

Star Wars: The Last Jedi – Storms of Crait # 1 está programado para ser lançada em 27 de dezembro de 2017. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/star-wars-the-last-jedi-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/star-wars-the-last-jedi-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBen Acker,Ben Blacker,Guerra nas Estrelas,Jordan D. White,Marvel,Mike Mayhew,Rian Johnson,Star WarsA Marvel Comics anunciou a minissérie Star Wars: The Last Jedi - Storms of Crait, que explorará Crait, o planeta mineral que o diretor Rian Johnson disse que vai desempenhar um papel fundamental no próximo filme. O comunicado para a imprensa diz que Crait será um campo de batalha...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe