mulher-maravilhaO que uma equipe criativa nova não faz, não é? Wonder Woman #26 inicia uma nova era para a Mulher-Maravilha, com uma nova equipe criativa e um recomeço absurdamente bom e com artes belíssimas.

A edição marca a primeira revista sem o escritor Greg Rucka desde o início do Renascimento da DC Comics, e é escrita por Shea Fontana e conta com a arte de Mirka Andolfo. A revista tem a capa original de Jesus Meruno e variante de Jenny Frison. E já foi confirmado que as duas capas irão para o mundo todo!

A história intitulada “NO CORAÇÃO DA AMAZONA” inicia um novo arco que dá um tom bem mais leve para o título dando um frescor a personagem após o pesado arco de Rucka. A escritora Shea Fontana está claramente tentando encontrar o equilíbrio entre o drama da personagem comum e o papel que Diana desempenha no Universo DC no século 21.

Confira a sinopse:

“Heart of the amazon” parte um! A escrita Shea Fontana chega para uma nova história! A Mulher-Maravilha finalmente tem um momento para respirar e comparecer ao casamento de um amigo… Mas, infelizmente, o horror a seguir até lá!

O mundo de Diana é encantadoramente imersivo, seja no reino das amazonas ou no dia moderno e apesar de aparentemente ser uma história leve, o bicho pega e tem espaço para porradaria, casamento e até morte.

Dá uma olhada no preview com páginas de tirar o fôlego!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/mulher-maravilha-5.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/mulher-maravilha-5-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosDC Comics,Greg Rucka,Jenny Frison,Jesus Meruno,Mirka Andolfo,mulher maravilha,Shea FontanaO que uma equipe criativa nova não faz, não é? Wonder Woman #26 inicia uma nova era para a Mulher-Maravilha, com uma nova equipe criativa e um recomeço absurdamente bom e com artes belíssimas. A edição marca a primeira revista sem o escritor Greg Rucka desde o início do Renascimento...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe