Pela primeira vez, a garota de boina vermelha consegue entrar para o Clube do Bolinha

Quem nunca pensou em viver a vida de outra pessoa? O que para muitos seria loucura ou um divertido exercício de imaginação, para Lulu será realidade, ao menos por um dia.

Na edição 37 de Luluzinha Teen e sua Turma, a garota de boina vermelha se “transforma” num menino para investigar uma repentina mudança no comportamento de seus amigos – a retomada do Clube do Bolinha, onde menina não entra.

Essa aparente maluquice tem sua explicação. Após as sucessivas confusões criadas pelas meninas, os garotos da banda Loki decidem dar um gelo nas meninas e curtir somente “coisas de meninos”.

Incomodada com a misteriosa mudança e incentivada por um concurso promovido pelo jornal da escola – que incentivava vivências em realidades diferentes –, Lulu decide virar menino por um dia. E por incrível que pareça, consegue se enturmar com facilidade.

Se por um lado os garotos começam a achar cada vez menos graça num mundo completamente masculino, Lulu percebe que ser menino não é tão fácil quanto parecia.

Longe dali, Glorinha se vê às voltas com um novo emprego – baby sitter – para comprar roupas novas e voltar a se sentir a diva de sempre, já que anda meio por baixo por causa do rolo entre Rosa e Leon. A fashionista só não esperara que a garotinha fofa de quem cuidaria se mostraria um verdadeira pestinha pronta para colocar nossa loirinha grandes enrascadas.

Renato LebeauquadrinhosLuluzinhaPela primeira vez, a garota de boina vermelha consegue entrar para o Clube do Bolinha Quem nunca pensou em viver a vida de outra pessoa? O que para muitos seria loucura ou um divertido exercício de imaginação, para Lulu será realidade, ao menos por um dia. Na edição 37 de Luluzinha...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe