A revista The Punisher #219 revela o Justiceiro no auge de sua glória como Máquina de Combate. A edição anterior, escrita por Matthew Rosenberg e desenhada por Guiu Vilanova, revelou como Frank Castle conseguiu colocar as mãos na armadura de James Rhodes, e parece que ele teve algum tempo para personalizar a armadura com a sua assinatura de crânio branco.

O Justiceiro conseguiu colocar as mãos na armadura do Maquina de Combate depois que Nick Fury o recrutou para uma missão secreta para um estado falido onde um assassino de crianças está prestes a assumir o controle do governo.

Com a SHIELD oficialmente dissolvida após os acontecimentos de Secret Empire, Fury não tem os recursos necessários para levar o homem para fora, além disso, os agentes SHIELD que estavam na região tornaram-se traidores e agora estão fornecendo para o déspota a tecnologia da agência.

Fury revelou a localização da armadura do Máquina de Combate, que estava localizada em uma base de força aérea, na qual Castle facilmente invadiu para recuperá-la. No final da edição, Fury diz ao justiceiro que ele precisa devolver a armadura assim que a missão acabar, algo que o Frank Castle se recusa.

A revista The Punisher #219 estará a venda nos Estados Unidos em 13 de dezembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/justiceiro-maquina-de-combate-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/justiceiro-maquina-de-combate-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosGuiu Vilanova,Justiceiro,Matthew Rosenberg,Máquina de Combate,The PunisherA revista The Punisher #219 revela o Justiceiro no auge de sua glória como Máquina de Combate. A edição anterior, escrita por Matthew Rosenberg e desenhada por Guiu Vilanova, revelou como Frank Castle conseguiu colocar as mãos na armadura de James Rhodes, e parece que ele teve algum...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe