batmanBatman é um herói, sim. Batman é humano, sim. Essa sua falta de poderes às vezes o deixa em certa desvantagem frente aos seus inimigos, mas nada que o dinheiro não possa comprar, e ele vive inovando em seus trajes e acessórios. Mas dessa vez ele se superou!

No último arco, ele e criaturas monstruosas foram foco e agora, na edição #8 de Batman que foi lançada há pouco nos EUA, com roteiro de Tom King, o Homem Morcego pensou fora da caixinha e vai usar um uniforme que o deixará de igual com os seus inimigos superpoderosos.

Spoiler à frente!

batman-2O Cavaleiro de Gotham usa o vilão transmorfo Cara-de-Barro como armadura. O vilão Basil Karlo afirma que nunca fez nada parecido, mas aparentemente deu certo, mas na HQ do Asa Noturna já é demonstrada que a simbiose (interação entre duas espécies que vivem juntas) é prejudicada pela chuva (algo lógico, né?).

Essa nova faceta do vilão começou a aflorar em junho ao ser recrutado pelo Batman em Detective Comics #934 junto a outros personagens que o morcego recrutou para enfrentar uma ameaça maior que estava derrotando os aliados.

O que leva o público a se perguntar: Karlo é ou não confiável?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/batman-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/batman-1-300x300.jpgMarina CiconeliquadrinhosBatman,Cara-de-Barro,DC Comics,Detective Comics,Tom KingBatman é um herói, sim. Batman é humano, sim. Essa sua falta de poderes às vezes o deixa em certa desvantagem frente aos seus inimigos, mas nada que o dinheiro não possa comprar, e ele vive inovando em seus trajes e acessórios. Mas dessa vez ele se superou! No último...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe