Em abril deste ano os X-Men originais se unem novamente para proteger um mundo que os odeia e teme, só que agora no futuro. A Marvel Comics divulgou o novo visual dos mutantes mais queridos do mundo em X-MEN BLUE #1, a nova série em andamento dos criadores Cullen Bunn e Jorge Molina.

Agora com Jean Grey no comendo, Ciclope, Fera, Homem de Gelo e Anjo estão juntos de novo e vão partir para encarnar o sonho de seu mentor do passado, Charles Xavier. Rostos amigáveis e inimigos familiares vão atacar estas crianças em uma nova jornada. Mas quanto tempo durará a sua aventura antes de se encontrarem cara a cara com um dos seus maiores inimigos, agora cheio de poder?

“Sem esses cinco originais não haveria X-Men”, disse o editor sênior da Marvel, Mark Paniccia. “As aventuras que Cullen Bunn e companhia fizeram excitarão fãs de qualquer equipe X-Men, tocando em temas familiares e reviravoltas com vilões clássicos.”

Além disso, Cullen Bunn e Matteo Buffagni estão preparando um conto especial que apresenta o retorno chocante de um personagem X que é o favorito de muitos fãs. Isso tudo está para acontecer depois de 12 de abril na revista X-MEN BLUE #1!

X-Men Azul #1 tem corner box de Leonard Kirk e capas variantes de Jim Lee, Billy Martin, Skottie Young e Neal Adams, mas ainda deve demorar um bocado para sair aqui no Brasil.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/xmen8.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/xmen8-150x150.jpgVini MoreiranotíciasCullen Bunn,Jorge Molina,Leonard Kirk,Mark Paniccia,Marvel,Matteo Buffagni,x-men,X-MEN BLUEEm abril deste ano os X-Men originais se unem novamente para proteger um mundo que os odeia e teme, só que agora no futuro. A Marvel Comics divulgou o novo visual dos mutantes mais queridos do mundo em X-MEN BLUE #1, a nova série em andamento dos criadores Cullen...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.