A Guerra de Piadas e Charadas ou “The War of Jokes and Riddles” está chegando às páginas de “Batman” e o escritor Tom King junto com o desenhista Mikel Janin prometem mais um épico flashback que fará os leitores terem uma nova visão sobre dois vilões clássicos do Cavaleiro das Trevas.

Claro que estamos falando do Coringa e do Charada que nesse novo arco são o centro das atenções que na história fazem parte do passado desajustado de Gotham City, mais precisamente, um ano depois que a carreira do Batman começou.

Para deixar os fãs mais curiosos, King compartilhou uma página das histórias, revelando um Coringa com um visual um pouco diferente do clássico que os fãs passaram a conhecer ao longo das décadas. A versão de Janin para o vilão é um pouco diferente das encarnações recentes, com um rosto menos angular e um sorriso menos proeminente. Na verdade, o sorriso do Palhaço do Crime desapareceu completamente em vários pontos.

A Guerra de Piadas e Charadas não será apenas estrelada pelos dois dos mais notórios membros da galeria dos bandidos do Batman e também contará com outros vilões que irão se unir à guerra por Gotham, incluindo Crocodilo, Ventríloquo, Duas Caras, Pinguim, Homem-Morcego, Espantalho, Sr. Freeze, Hera Venenosa, Espantalho e outros.

“A Guerra de Piadas e Charadas”, de Tom King, Mikel Janin e June Chung, começa em “Batman” #25.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/Guerra-de-Piadas-e-Charadas-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/Guerra-de-Piadas-e-Charadas-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasBatman,Charada,Coringa,DC Comics,Guerra de Piadas e Charadas,June Chung,Mikel Janin,Tom KingA Guerra de Piadas e Charadas ou 'The War of Jokes and Riddles' está chegando às páginas de 'Batman' e o escritor Tom King junto com o desenhista Mikel Janin prometem mais um épico flashback que fará os leitores terem uma nova visão sobre dois vilões clássicos do Cavaleiro...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.