Criada por William Gene, REDCAPE é uma história de ação e aventura contada em três edições que teve seu primeiro volume lançada em outubro de 2016 financiada por meio do Catarse. Agora, William volta novamente à plataforma de financiamento coletivo para dar continuação à saga.

De acordo com o autor, a segunda edição está completamente pronta, esperando apenas o financiamento para impressão e distribuição. Lembrando que ela é uma continuação direta da primeira REDCAPE, então você precisa ler a primeira para entender o início da história.

A história de REDCAPE se passa na Terra após o ano 3000 onde toda a raça humana é escravizada por Zender. Eles são escravizados através de um selo que é implantado na mão direita, esse selo tem o núcleo infectado, então não é possível retirá-lo e permanecer vivo.

Zender é um alienígena que obriga a população terrestre a construir um canhão gigante chamado Apoliom e através desse canhão quer explodir Zion, o planeta do qual foi expulso.

Mas o Grande Rei de Zion fica sabendo e manda seu filho Ariel para a Terra, para impedir que esse plano maligno continue. O problema é que Ariel perde sua força na atmosfera terrestre e conta com a ajuda de Asher e Felix para tentar salvar a raça humana.

Com roteiro, desenho, arte-final, cores e balões de William Gene, REDCAPE terá 68 páginas coloridas em papel couché fosco 90g, no formato 20,5 x 13,5 cm, com lombada quadrada e capa em papel couché fosco 300g.

REDCAPE foi iniciada em 2014 e, de acordo com William Gene, a terceira edição que apresenta o desfecho dessa aventura já está em progresso e se finalizada em dezembro deste ano e será lançada durante a CCXP 2017.

Para conferir todos os detalhes de “REDCAPE 2” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/04/redcape-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/04/redcape-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasCatarse,REDCAPE,William GeneCriada por William Gene, REDCAPE é uma história de ação e aventura contada em três edições que teve seu primeiro volume lançada em outubro de 2016 financiada por meio do Catarse. Agora, William volta novamente à plataforma de financiamento coletivo para dar continuação à saga. De acordo com o autor,...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.