Se você foi uma jovem que viveu os anos 90 sabe muito bem do que estou falando, o clã formado por Cher, Dionne e Tai virou sucesso entre as meninas e agora a BOOM! Studios promete transformar tudo isso em uma serie de HQs.

O filme saiu em 1995 e o sucesso foi tamanho que fez a carreira de alguns de seus participantes deslanchar e até virou um seriado com três temporadas. No filme as três garotas Cherilyn “Cher” Horowitz (Alicia Silverstone), Dionne Davenport (Stacey Dash) e Tai Frasier (Brittany Murphy) enfrentavam dilemas da vida de uma adolescente americana ricona.

Era muito amor, angústia, telefones celulares e roupas de marca. Mas é possível que os personagens do filme, por mais críveis que fossem em 1995, possam cair no gosto dos leitores em 2017?

Ao que parece a série em quadrinhos vai seguir a linha dos dramas das adolescentes que podem torrar os cartões de seus pais, pelo menos é o que dá a entender a sinopse:

“É o último ano no Bronson Alcott High School, e Cher, Dionne e Tai encontram-se numa crise existencial: para onde eles estão destinados e o que eles devem fazer depois do colegial? Felizmente eles têm todo o ano – e ajuda uns dos outros – para descobrir!”

O título será escrito por Amber Benson (“Buffy”) e Sarah Kuhn (“Heroine Complex”). Os desenhos do miolo vão ficar por conta de Siobhan Keenan e Natacha Bustos irá assinar a arte da capa.

Benson e Kuhn recentemente sentaram-se com Vanity Fair para falar sobre a atualização da história dos anos 90 para o público moderno, ao que parece isso será a maior dificuldade encontrada pela dupla.

“A parte mais difícil de trabalhar no projeto foi tentar fazer todo mundo parecer autêntico sem ser banal”, disse Benson. “E nós somos realmente sortudos – Shannon [Watters] é um editor incrível, que nos enviou este U.C.L.A. um livro de gírias que tem toda a tradução do palavreado usado na época dos anos 90. Eu uso isso como uma bíblia, e eu posso recitá-la textualmente agora. Acho que Sarah e eu tivemos algum tipo de luta com isso, tentando fazer tudo parecer real e não como uma versão cartoon dos anos 90”.

Para os fãs que vão querem acompanhar essa atualização de “As Patricinhas de Bervely Hills”, ele ainda não tem data de estreia nos Estados Unidos, logo nem sabemos se irá vir para cá.

Eu também estou triste com isso!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/As-Patricinhas-de-Bervely-Hills-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/As-Patricinhas-de-Bervely-Hills-3-150x150.jpgBarbara HeliodoranotíciasAmber Benson,As Patricinhas de Bervely Hills,Boom! Studios,Natacha Bustos,Sarah Kuhn,Shannon Watters,Siobhan KeenanSe você foi uma jovem que viveu os anos 90 sabe muito bem do que estou falando, o clã formado por Cher, Dionne e Tai virou sucesso entre as meninas e agora a BOOM! Studios promete transformar tudo isso em uma serie de HQs. O filme saiu em 1995 e...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.