fanzine_biblioteca

Projeto da Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas com o objetivo de levar ao público uma linguagem que desenvolva e estimule a criatividade para o desenho (no caso, quadrinhos), para a escrita e para a leitura (personagem, história e roteiro).

Iniciado em 2006, quando foram produzidos alguns fanzines nas oficinas de HQ de nove bibliotecas públicas, o projeto anuncia uma demanda significativa, cuja produção sugere uma atenção especial.

A partir de 12 anos. Inscrições e maiores informações diretamente nas bibliotecas.

A informação completa da programação, e dos artistas envolvidos no projeto está no site da prefeitura. Clique aqui para conferir.

Renato LebeaunotíciasBiblioteca,fanzines,HQsProjeto da Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas com o objetivo de levar ao público uma linguagem que desenvolva e estimule a criatividade para o desenho (no caso, quadrinhos), para a escrita e para a leitura (personagem, história e roteiro). Iniciado em 2006, quando foram produzidos alguns fanzines nas oficinas...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.