Ao que parece, os boatos sobre a morte do Lobo dos anos 90 eram infundados. Quando a versão mais conhecida do Lobo perdeu a cabeça, imaginávamos que o Lobo do Crepúsculo seria seu sucessor. E foi por um tempo, só que O MAIORAL não só está de volta como fará parte da Liga pós Rebirth. Mas menino… o que aconteceu?

A resposta para a questão está em “Hal Jordan and the Green Lantern Corps” #12. Na revista, descobrimos que Larfleeze se aliou a Brainiac para catalogar e engarrafar toda a vida no universo. Quando Guy Gardner tentou arremessar a garrafa que continha o Lobo dos Novos 52 em Brainiac, o ruivo foi impedido por Hal Jordan, que achou melhor manter a criatura onde estava.
O motivo? Quem sabe?

Trazer a versão que todos queriam pode ser só o começo, afinal, essa disparidade pode ser um dos erros a ser corrigidos pelo Rebirth e o personagem está sendo guardado para alguma trama futura.

Quem se importa? O VERDADEIRO Lobo está de volta e os quadrinhos da Liga transbordarão sarcasmo e testosterona (ou não. Novos tempos…).

Você poderá conferir a resposta na Justice League of America de Steve Orlando, Ivan Reis, Joe Prado, Oclair Albert, Marcelo Maiolo e Clayton Cowles que estará disponível esta semana.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/lobo-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/lobo-2-150x150.jpgAlexandre DassumpcaonotíciasClayton Cowles,DC Comics,Green Lantern Corps,IVAN REIS,Joe Prado,Justice League of America,Lobo,Marcelo Maiolo,Novos 52,Oclair Albert,Rebirth,Steve OrlandoAo que parece, os boatos sobre a morte do Lobo dos anos 90 eram infundados. Quando a versão mais conhecida do Lobo perdeu a cabeça, imaginávamos que o Lobo do Crepúsculo seria seu sucessor. E foi por um tempo, só que O MAIORAL não só está de volta como...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.