Nuclear foi revelado como o mais recente personagem jogável para Injustice 2, a sequência do popular jogo de luta que se passa dentro do Universo DC. O trailer revela a jogabilidade e os poderes flamejantes, mas não deixa claro se Jason Rusch é a encarnação do herói.

O Nuclear de Injustice 2 é uma combinação de Jason Rusch e Martin Stein, que “estão apenas começando a dominar suas habilidades”, de acordo com o desenvolvedor. Os fãs da série do canal CW reconhecerão o Nuclear, pois o personagem se assemelha com o que aparece em Legends of Tomorrow da DC, embora eles não sejam o mesmo personagem.

Nuclear é o personagem de número 27 a integrar as fileiras de personagens jogáveis de Injustice 2, game produzido pela NetherRealm Studios e Warner Bros. Interactive Entertainment, e ainda temos um longo caminho a percorrer antes do lançamento do jogo, logo muitas revelações e surpresas ainda podem estar por vir.

Injustice 2 será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e dispositivos móveis em 16 de maio.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/nuclear-Injustice-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/nuclear-Injustice-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasInjustice 2,NetherRealm Studios,Nuclear,Warner BrosNuclear foi revelado como o mais recente personagem jogável para Injustice 2, a sequência do popular jogo de luta que se passa dentro do Universo DC. O trailer revela a jogabilidade e os poderes flamejantes, mas não deixa claro se Jason Rusch é a encarnação do herói. O Nuclear de...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.