bienvenidoBienvenido – Um Passeio Pelos Quadrinhos Argentinos é um livro-reportagem que apresenta ao leitor brasileiro a trajetória das historietas argentinas. O autor Paulo Ramos iniciou uma campanha no Catarse, para financiar coletivamente a segunda edição, ampliada e atualizada. A primeira edição está esgotada.

“A ideia é atualizar as informações de cada um dos capítulos e inserir um capítulo novo, inédito, contando o que mudou desde a publicação da primeira edição do livro, em 2010”, disse Paulo Ramos para o Impulso HQ.

O jornalista especializado em quadrinhos também revelou que novamente o livro será publicado pela editora Zarabatana, porém não tem ainda número de páginas fechado porque não concluiu o capítulo final. “O que se pode dizer com segurança é que será maior que a edição anterior”, completou Paulo.

Paulo Ramos está confiante no sucesso do projeto. Perguntamos se caso o projeto não atinja a meta, se há a intenção de publicar a nova edição mesmo assim, e o jornalista respondeu “não tinha ainda pensado nisso. Estou apostando que a campanha vai dar certo.”

A primeira edição de Bienvenido venceu o Troféu HQMIX na categoria de MELHOR OBRA SOBRE QUADRINHOS. A nova edição, revista e ampliada, está prevista para ser lançada em julho de 2016.

Para conferir todos os detalhes de “Bienvenido – Um Passeio Pelos Quadrinhos Argentinos” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/bienvenido-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/bienvenido-1-300x300.jpgRenato LebeaunotíciasBienvenido,Catarse,Paulo Ramos,ZarabatanaBienvenido - Um Passeio Pelos Quadrinhos Argentinos é um livro-reportagem que apresenta ao leitor brasileiro a trajetória das historietas argentinas. O autor Paulo Ramos iniciou uma campanha no Catarse, para financiar coletivamente a segunda edição, ampliada e atualizada. A primeira edição está esgotada. “A ideia é atualizar as informações de...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.