Mighty-Morphin-Power-Rangers-BOOM-Studios-2Uma das revistas em quadrinhos mais esperados do ano chega às bancas dos E.U.A. A nova série de Mighty Morphin Power Rangers se concentra em alguns dos Rangers individuais, e dá espaço para que brilhem em suas próprias histórias e vida cotidiana, sem trazer o clichê de vilão gigante x Megazord.

O primeiro arco da série se centrada em torno de Kimberly Hart, a Ranger rosa original, que esta envolvida em uma trama tensa para descobrir por que moradores da sua cidade estão desaparecendo. A história tem um ritmo muito bom, com a arte de Daniele Di Nicuolo e cores de Sarah Stern dando um ar bem calmo.

Mighty-Morphin-Power-Rangers-BOOM-StudiosA série não podia receber roteiristas melhores que Brenden Fletcher, de Gothan Academy e Kelly Thompson. Segundo eles, podemos esperar novos problemas, novos poderes e um traje totalmente remasterizado para a heroína Kimberly Hart, retornando para o manto de Ranger rosa.

Cheia de planos com lindos cenários, ruas vazias e um ar de suspense, você vai tremer com Kimberly enquanto não pode ajudar e compartilhar a sensação de que está sendo vigiado.

Publicado por BOOM! Studios, Mighty Morphin Power Rangers contará com 6 edições e a primeira já tem até capa alternativa.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/Mighty-Morphin-Power-Rangers-BOOM-Studios-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/Mighty-Morphin-Power-Rangers-BOOM-Studios-1-300x300.jpgVini MoreiranotíciasBoom! Studios,Brenden Fletcher,Daniele Di Nicuolo,Kelly Thompson,Mighty Morphin Power Rangers,Sarah SternUma das revistas em quadrinhos mais esperados do ano chega às bancas dos E.U.A. A nova série de Mighty Morphin Power Rangers se concentra em alguns dos Rangers individuais, e dá espaço para que brilhem em suas próprias histórias e vida cotidiana, sem trazer o clichê de vilão gigante...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.