A Editora Draco acaba de anunciar o lançamento do segundo volume da antologia Imaginários em Quadrinhos, editada e organizada por Raphael Fernandes (MAD, Ditadura No Ar, Apagão). Título volta com mais terror, fantasia e ficção científica e continua apostando em mix de jovens autores com veteranos.

O álbum com 120 páginas de HQs reúne roteiristas como Gian Danton, Lica de Souza, Felipe Cazelli, Airton Marinho e Bruno Bispo, que tiveram suas ideias desenhadas respectivamente por Diego de Sousa, Flávio Luiz, João Azeitona, Denis Mello, Victor Freundt e Laudo, que fez uma parceria com Raphael Fernandes.

A arte da capa ficou por conta de Mateus Santolouco com cores de João Azeitona, repetindo a bem sucedida dupla da minissérie “The Secret History of the Foot Clan”, das Tartarugas Ninja.

Entre as histórias produzidas estão um faroeste violento com toques sobrenaturais, um conto de terror materno, a lavagem cerebral de um militar, uma viagem pelo tempo, um assassino serial de clientes de prostitutas e um thriller em uma prisão espacial.

O pré-lançamento de Imaginários em Quadrinhos – Volume 2 será em 9 de novembro, às 15h, na Livraria Geek.etc.br. Já o lançamento fica reservado para o FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, no estande do Café Nanquim.

Imaginários em Quadrinhos – Volume 2 tem 128 páginas, formato 17 x 24 cm e custa R$ 29,90. Para quem optar pela pré-venda, o site da Editora Draco está vendendo o álbum por R$ 23,90.

Livraria Geek.etc.br
Livraria Cultura do Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2073 – Bela Vista
São Paulo – SP

Renato LebeaunotíciasAirton Marinho,Bruno Bispo,Denis Mello,Diego de Sousa,Draco,Felipe Cazelli,Flávio Luiz,Geek.Etc.Br,Gian Danton,Imaginários em Quadrinhos,João Azeitona,Laudo,Lica de Souza,Mateus Santolouco,Raphael Fernandes,Victor FreundtA Editora Draco acaba de anunciar o lançamento do segundo volume da antologia Imaginários em Quadrinhos, editada e organizada por Raphael Fernandes (MAD, Ditadura No Ar, Apagão). Título volta com mais terror, fantasia e ficção científica e continua apostando em mix de jovens autores com veteranos. O álbum com 120...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.