Depois de retornar brevemente em “The Clone Conspiracy”, série que já noticiamos aqui, o destino do Dr. Octopus foi revelado nas páginas de uma história de back-up em Amazing Spider-Man #25, escrita por Dan Slott e com a arte de Giuseppe Camuncoli.

Se prepare o SPOILER!

Octopus teve seu corpo clonado aparentemente destruído há pouco tempo e agora está recolhendo os cacos do que sobrou de sua memória e sanidade. Otto Octavius moveu o próprio cérebro para o de um corpo especialmente clonado. A história traz o agora o “Superior Octopus” de volta aos seus antigos laboratórios.

Logo ele descobre que seu laboratório foi dominado pela Hydra, que está se encaminhando para o Secret Empire. Octavius usa seus Poderes de Aranha para derrotar os agentes da Hidra, apenas para logo após ser confrontado por Arnim Zola.

Zola diz a Octavius que eles compartilham um objetivo comum – derrubar as indústrias de Parker. Octavius concorda em se juntar à Hydra “por agora” levando uma cabala Hydra em sua nova identidade como um Octavio Superior.

Amazing Spider-Man #26 chega ás prateleiras 12 de abril.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/octopus-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/octopus-1-150x150.jpgVini MoreiranotíciasAmazing Spider-Man,Clone Conspiracy,Dan Slott,Doutor Octopus,Giuseppe Camuncoli,Homem-Aranha,Hydra,MarvelDepois de retornar brevemente em “The Clone Conspiracy”, série que já noticiamos aqui, o destino do Dr. Octopus foi revelado nas páginas de uma história de back-up em Amazing Spider-Man #25, escrita por Dan Slott e com a arte de Giuseppe Camuncoli. Se prepare o SPOILER! Octopus teve seu corpo clonado...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.