A Ugra Press lançou convocatória para o II Anuário de Fanzines, Zines e Publicações Alternativas. A meta, a exemplo da primeira edição, é mapear, catalogar, divulgar e estabelecer um espaço crítico para a imprensa alternativa.

A novidade é que, dessa vez, os organizadores estão convocando editores de toda a América do Sul, o que certamente fará do próximo Anuário uma grande referência para todos aqueles que pretendem divulgar seus trabalhos, fazer contatos e conhecer a fundo a fanedição sul-americana.


Se você se interessou e quer participar dessa edição, veja como proceder:

1 – Envie sua(s) publicação(ções) para o seguinte endereço:
c/o Douglas Junior Utescher Alves
Caixa Postal 777
São Paulo / SP
CEP: 01031-970

2 – Envie também um e-mail para contato! Será imprescindível para confirmar sua presença no Anuário.

3 – Assim que os organizadores receberem o material, enviarão por e-mail uma ficha de inclusão que o editor deverá preencher e devolver (também por
e-mail). Essa ficha conterá as informações necessárias para a correta
catalogação da sua publicação. Sem o preenchimento da ficha, a
publicação não entrará no Anuário.

Para maiores informações:
http://ugrapress.wordpress.com/ii-anuario/

Alexandre ManoelnotíciasAnuário de Fanzines,Ugra PressA Ugra Press lançou convocatória para o II Anuário de Fanzines, Zines e Publicações Alternativas. A meta, a exemplo da primeira edição, é mapear, catalogar, divulgar e estabelecer um espaço crítico para a imprensa alternativa. A novidade é que, dessa vez, os organizadores estão convocando editores de toda a América do Sul, o que certamente...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.