39a97d5c-76bc-4a6f-aafd-dd8d473c47b7‘Ciclanos e Ciclanas’ traz 50 tirinhas de 50 artistas nacionais. Apóie o Projeto no Catarse

Vocês lembram do Pedro Hutsch? Sim, aquelas das joaninhas filosóficas? Então, Pedro, assim como suas tirinhas, não para, e depois do Fulanos e Fulanas, lançado de maneira independente no ano passado e que contou com nomes como Vitor Cafaggi, Carlos Ruas, Fabio Coala, João Montanaro, Mauro Sousa entre outros, está de volta com Ciclanos e Ciclanas!

A proposta do no novo projeto é a mesma: 50 grandes artistas reinterpretando 50 tiras das joaninhas originalmente publicadas no joaosejoanas.com. Dentre os artistas que participam estão Alexandre Garcia da Silva, Ana Lu Medeiros, André Farias, Bianca Pinheiro, Brão Barbosa, Brum, Camilo Solano, Chairim, Clayton InLoco, Cris Peter, Cristina Eiko, Daniel Cramer, Eduardo Vetillo, Eric Peleias, Felipe Nunes, Felipe Saito, e muito (muito mesmo, gente!) mais!

O livro busca financiamento pelo site de crowdfunding Catarse, o mesmo que auxiliou o lançamento de Tudo Já Foi Dito.

E, olha que maravilha, você contribuir também e ainda ter seu nome lá nos agradecimentos! Vai perder? Cla-ro que não! Vai lá na página do projeto conhecer 50 motivos (muito mais legais que os 50 tons de cinza, com certeza) para apoiar o projeto!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/150223JOA_MainSite.pnghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/150223JOA_MainSite-300x300.pngRoberta CadenasnotíciasCatarse,Ciclanos e Ciclanas,Pedro Hutsch‘Ciclanos e Ciclanas’ traz 50 tirinhas de 50 artistas nacionais. Apóie o Projeto no Catarse Vocês lembram do Pedro Hutsch? Sim, aquelas das joaninhas filosóficas? Então, Pedro, assim como suas tirinhas, não para, e depois do Fulanos e Fulanas, lançado de maneira independente no ano passado e que contou com...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.