Brian Michael Bendis revelou que está trabalhando em uma nova série intitulada Punisher: End of Days, no mesmo espírito e no mesmo mundo que a minissérie ‘Daredevil: End of Days”, que conta a história os últimos dias de Matt Murdock. Tudo indica que Punisher: End of Days fará o mesmo, mostrando a história final de Frank Castle como o Justiceiro.

Falando sobre seus planos futuros para a série dos Defensores, na qual ele faz parceria com o artista David Marquez, e que trará Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro juntos pela primeira vez como uma equipe no universo da Marvel Comics, Bendis revelou que não só o Justiceiro aparecerá no primeiro arco como a história o levará para o título que ele está preparando.

“Recebemos o OK para fazer uma série Punisher: End of Days, como fizemos com Demolidor”, explicou Bendis à Marvel.com. “Mas isso não será como uma sequência, mas sim, algo parecido”. É um mundo com o Justiceiro tentando a sua “punição” final.

Daredevil: End of Days foi definida como uma história no futuro, contando a história da morte de Matt Murdock e as consequências. O Justiceiro desempenhou um papel importante nessa história, revelando o segredo por trás do negócio final inacabado de Matt Murdock.

Nenhuma data de lançamento ou artista para Punisher: End of Days foi anunciado. O Justiceiro encontra os Defensores em Defenders #3 que chega as lojas americanas em julho de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/justiceiro-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/justiceiro-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasBrian Michael Bendis,David Marquez,Justiceiro,Marvel,Matt Murdock,PunisherBrian Michael Bendis revelou que está trabalhando em uma nova série intitulada Punisher: End of Days, no mesmo espírito e no mesmo mundo que a minissérie 'Daredevil: End of Days”, que conta a história os últimos dias de Matt Murdock. Tudo indica que Punisher: End of Days fará o...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.