Em 2018 a editora Panini continuará o sucesso das graphics MSP, selo que apresenta os personagens criados por Mauricio de Sousa sendo interpretados por artistas nacionais. A primeira a ser lançada este ano é a graphic novel focada em Jeremias, que será escrita pelo autor Rafael Calça e ilustrada por Jefferson Costa.

Além das imagens promocionais e da equipe criativa sabemos poucas informações sobre a história. Porém, informações revelam que a próxima Graphic MSP terá 96 páginas e se chamará “Jeremias: Pele”.

Levando em conta que já foi dito que a HQ tratará de racismo infantil, o título vai de encontro com a proposta e promete ser um dos títulos mais impactante da coleção. A HQ ainda não tem data de publicação, porém, o editor do selo, Sidney Gusman, já preparou o evento virtual para o dia 28 de março de “Previews da Graphic MSP Jeremias – Pele” que possivelmente trará muitas novidades.

Outras novidades que a editora prepara para este ano são as continuações de alguns encadernados. Na linha Marvel Now, os destaques são “Deadpool vs Shield“, “Guardiões da Galáxia: Pecado Original” e “Os Vingadores: Tempo Esgotado”.

Os fãs da Marvel Comics terão muita leitura pela frente. Estão programados encadernados como o primeiro volume de Jessica Jones, escrito por Brian Michael Bendis, a continuação da série Deadpool Clássico, agora no volume 8, e Guardiões da Galáxia: Domínio dos Reis, de Dan Abett, que contará com 144 páginas.

Os mutantes também terão bastante espaço. Dois encadernados chamam bastante a atenção: “Novos Mutantes: Legião”, fase escrita por Chris Claremont e que terá 236 páginas, e a saga “X-Men: Inferno”, de Louise Simonson, contando com 404 páginas.

Na linha Deluxe, duas publicações podem agradar. “Hulk contra o mundo”, de Greg Pak com 564 páginas, e “Demolidor: O Demônio do Pavilhão D”, mais um encadernado da fase Bendis no personagem, com 444 páginas.

Para os leitores da DC Comics a Panini prepara o oitavo volume da nova versão de Hellblazer: Origens, juntamente com a primeira edição da nova versão da Saga do Monstro do Pântano, de Alan Moore.

No selo Vertigo, o destaque vai para Trillium, que teve as obras de Arthur C. Clarke e Moebius como inspiração. Escrita por Jeff Lemire e contando com 204 páginas, Thrillium conta a história de amor entre Willian, um veterano da Primeira Guerra Mundial, numa exploração aos templos incas, em 1921, e Nika, uma pesquisadora botânica de plantas exóticas na borda externa do espaço colonizado, em 3797.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/jeremias-graphic-msp-panini-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/jeremias-graphic-msp-panini-1-150x150.jpgMatheus ZucanotíciasquadrinhosDC,Demolidor,Graphic MSP,Hulk,Jeff Lemire,Jeremias Pele,Marvel,Panini,Trillium,Vertigo,VingadoresFacebook Twitter Instagram Youtube Em 2018 a editora Panini continuará o sucesso das graphics MSP, selo que apresenta os personagens criados por Mauricio de Sousa sendo interpretados por artistas nacionais. A primeira a ser lançada este ano é a graphic novel focada em Jeremias, que será escrita pelo autor Rafael...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe