samurai_x_jbcPela primeira vez, o mangaká Nobuhiro Watsuki visita o Brasil no evento que acontecerá em julho

Na semana passada (sexta-feira, 22/5), o editor da JBC, Cassius Medauar, divulgou no programa Henshin Online, uma grande novidade, principalmente para os fãs de Rurouni Kenshin. Além dos 23 títulos já anunciados, a editora trará o mangaká Nobuhiro Watsuki, autor de Rurouni Kenshin, aqui no Brasil conhecido popularmente como Samurai X.

A vinda do autor só foi possível após uma parceria de sucesso entre a Editora JBC, a Fundação Japão e a Comix Book Shop. O autor Nobuhiro Watsuki fará uma visita ao Brasil no mês de julho e seu encontro com fãs, nessa sua primeira vinda ao país, já tem data e local para acontecer: Fest Comix, que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de julho na São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5).

Para comemorar, o próprio Watsuki-Sensei fez uma ilustração sobre sua passagem por aqui. Confiram que bacana:

viva_brasil
Na imagem: Viva Brasil!!

A JBC anunciou para o mês de julho, o mangá Sakabatou de Yahiko, que foi anunciada como o 23º lançamento de 2015 da editora, e estará disponível durante o evento. A história é um prólogo dos eventos que ocorrem após o término da história no 28º volume do mangá Rurouni Kenshin. Essa edição será publicada nos mesmos moldes das 28 edições de Rurouni Kenshin.

A JBC mais uma vez está demonstrando que 2015 é o ano dela. Já deixou para trás as concorrentes tanto em lançamentos como em atividades. Um grande acerto trazer Nobuhiro Watsuki, afinal, Samurai X fez e faz um grande sucesso com o público brasileiro e a história está em evidência com a produção da trilogia em live-action. Será uma ótima oportunidade para perguntar para o mangaká o que ele achou das adaptações.

Não querendo ser maldoso, mas acredito que tem muito fã por aí gritando #chupayamato.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/samurai_x.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/samurai_x-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosCassius Medauar,Fest Comix,JBC,mangá,Nobuhiro Watsuki,Rurouni Kenshin,Samurai XPela primeira vez, o mangaká Nobuhiro Watsuki visita o Brasil no evento que acontecerá em julho Na semana passada (sexta-feira, 22/5), o editor da JBC, Cassius Medauar, divulgou no programa Henshin Online, uma grande novidade, principalmente para os fãs de Rurouni Kenshin. Além dos 23 títulos já anunciados, a editora...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe