A 20º Bienal do Livro de São Paulo promete muito laçamentos e entre eles estão algumas obras ligadas as HQs.

Um dos lançamentos trata-se da obra No divã com Adão, publicação que reúne as melhores tiras da série Anos de análise com mais 15 tiras inéditas, totalizando 150 páginas com o melhor do humor de Adão Iturrusgarai.

Nas tiras, o cartunista fala das situações mais comuns, as que praticamente todos estamos sujeitos, até as mais insólitas, que nunca imaginaríamos nos encontrar.

Somando uns anos de análise aqui e perdendo outros ali, acabamos todos com muitos anos num inferno social que nos leva a perguntar: afinal, quem é normal?

Sobre o autor: Adão Iturrusgarai nasceu em Cachoeira do Sul (RS), em 1965. Formou-se em publicidade e chegou a estudar alguns anos de artes plásticas. Sua estréia como cartunista foi em 1982, no Jornal do Povo (Cachoeira).

Suas tiras foram publicadas em diversas revistas brasileiras, como Chiclete com Banana, Mil Perigos e Bundas.

Atualmente, tem uma tira diária nos jornais Folha de S. Paulo e O Liberal.

No divã com Adão
Editora Planeta
Adão Iturrusgarai
Cartoon
16 x 23 cm
R$ 34,90

Renato LebeauquadrinhosAdão Iturrusgarai,No divã com AdãoA 20º Bienal do Livro de São Paulo promete muito laçamentos e entre eles estão algumas obras ligadas as HQs. Um dos lançamentos trata-se da obra No divã com Adão, publicação que reúne as melhores tiras da série Anos de análise com mais 15 tiras inéditas, totalizando 150 páginas com...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe