Diretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor

Timidamente, um cenário criado nos anos 90 vem se esgueirando pelos quadrinhos atuais do Universo Marvel e ganhando força novamente: a Era do Apocalipse. A Panini parece ter percebido que a saga ainda tem muitos fãs e anunciou seu lançamento em formato encadernado.

De acordo com o editor Bernardo Santana, a saga será publicada na íntegra em uma coleção de seis volumes chamada simplesmente A Era do Apocalipse. O primeiro volume está planejado para ser lançado em março e publicará as seguintes HQs:

– X-Men Chronicles nº 1 e 2, publicado originalmente em X-Men nº 105 e 106 (editora Abril, 1997),

– Tales From the Age of Apocalypse: By The Light,

– X-Man nº 1, publicado originalmente em Fator X nº 4 (editora Abril, 1997),

– X-Man ’96 Annual, publicado originalmente em Fator X nº 15 e 22 (editora Abril, 1998),

– Tales From the Age of Apocalypse: Sinister Bloodlines.

Quem está atento aos quadrinhos atuais sabe que na série mensal do X-Force a equipe foi enviada para aquela dimensão, o que será o gatilho para a nova revista da Marvel chamada Age of Apocalipse.

Sempre fui fã desta fase dos mutantes e fiquei imensamente contente com a iniciativa da Panini em lançar esta coleção. A Era do Apocalipse será lançada em formato americano, capa cartonada e com miolo em papel couché. A primeira edição terá preço promocional de R$ 19,90.

Renato LebeauquadrinhosAge of Apocalipse,Bernardo Santana,Era do Apocalipse,Marvel,Panini,x-menDiretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor Timidamente, um cenário criado nos anos 90 vem se esgueirando pelos quadrinhos atuais do Universo Marvel e ganhando força novamente: a Era do Apocalipse. A Panini parece ter percebido que a saga ainda tem muitos fãs e anunciou seu lançamento em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe