Que Grand Theft Auto (GTA) é um enorme sucesso ninguém discute, e pelo jeito a franquia poderia ganhar muito mais dinheiro, pelo menos de acordo com a maioria dos leitores do Impulso HQ.

Considerando a última enquete que se encerrou semana passada, GTA deveria ser o game a ser adaptado para as HQs, o título teve 35% dos votos computados, deixando para trás concorrentes como God of War (28%) e o clássico Mário Bros (11%).

Com certeza essa adaptação seria com aquele selo de aviso aos pais porque violência e drogas é que não iriam faltar, mas pra mim o mais interessante seria ver a história pela visão possivelmente de um ladrão que tem plena consciência do que ele faz, fico pensando se seria um personagem próximo do leitor (o que seria essencial para o sucesso da HQ), o que geralmente depende do carisma, algo que acho difícil nesse caso.

Mas enfim, uma minissérie bem produzida e se conseguisse manter algo da linguagem da imagem que ilustra esse post com certeza arrecadaria mais fãs para o título que vem conquistando mais público e polêmicas a cada versão.

Até o fim da semana estarei colocando a nova enquete.

Renato Lebeauquadrinhosenquete,gta,Que Grand Theft AutoQue Grand Theft Auto (GTA) é um enorme sucesso ninguém discute, e pelo jeito a franquia poderia ganhar muito mais dinheiro, pelo menos de acordo com a maioria dos leitores do Impulso HQ. Considerando a última enquete que se encerrou semana passada, GTA deveria ser o game a ser adaptado...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe