image003Realizado pela editora independente NHQ – Núcleo Quadrinhos, o 2º Concurso de Mangá Nacional (CMN) tem como objetivo valorizar o mercado nacional de mangás e seus artistas, onde as duas melhores histórias farão parte da antologia One Shot Mangá BR, custeada e publicada pela editora NHQ (Núcleo de Histórias em Quadrinhos).

Os selecionados além de serem publicados, ainda recebem uma remuneração como premiação pela seleção do concurso. As inscrições para o 2º Concurso de Mangá Nacional podem ser feitas até o dia 30 de setembro de 2015.

Para participar do CMN é necessário que o interessado crie um mangá com história completa que tenha 24 páginas em preto e branco. Como a ideia é produzir um mangá 100% nacional a leitura será ocidental, ou seja, da esquerda para direita. O tema é livre.

Mais informações e regulamento completo você encontra no site oficial do concurso: www.nhq.com.br/cmn.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/2cmn.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/2cmn-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosConcurso de Mangá Nacional,mangá,NHQRealizado pela editora independente NHQ – Núcleo Quadrinhos, o 2º Concurso de Mangá Nacional (CMN) tem como objetivo valorizar o mercado nacional de mangás e seus artistas, onde as duas melhores histórias farão parte da antologia One Shot Mangá BR, custeada e publicada pela editora NHQ (Núcleo de Histórias...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe