James Zark, é designer e ilustrador e teve a brilhante ideia de unir ícones da musica a alguns dos mutantes da Marvel Comics. A série de ilustrações chama-se “Never Mind The Mutants”, numa óbvia referência ao clássico álbum dos Sex Pistols, “Never Mind The Bollocks”.

Zark transformou Debbie Harry em Fênix, Iggy Pop em Anjo, Johnny Rotten em Homem de Gelo, Glenn Danzig em Wolverine , Ian Curtis em Ciclope e Henry Rollins em Colossus. Confira:

Curtiu e quer um desses? Eu também!! Estão todos a venda por módicos $ 15,00 obamas neste site aqui!

Roberta CadenasquadrinhosDebbie Harry,Glenn Danzig,Henry Rollins,Ian Curtis,Iggy Pop,James Zark,Johnny Rotten,Never Mind The Mutants,Sex PistolsJames Zark, é designer e ilustrador e teve a brilhante ideia de unir ícones da musica a alguns dos mutantes da Marvel Comics. A série de ilustrações chama-se “Never Mind The Mutants”, numa óbvia referência ao clássico álbum dos Sex Pistols, “Never Mind The Bollocks”. Zark transformou Debbie Harry em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe